domingo, 22 de março de 2009

Minha iniciação...


Meu nome é Alessandra e tenho 20 anos. Vim do interior para o Rio de Janeiro há cerca de 2 anos, para estudar. Trabalho em uma loja de roupas, mas o que ganho não é o suficiente para pagar a faculdade e me manter. A dona da pensão, onde moro com 3 amigas, tem um bar. E nos fins de semana, nós saímos com os clientes deste bar para...digamos...diverti-los. O que recebemos pelos programas é pouco e dona Júlia fica com metade do dinheiro.
Numa noite de domingo, o movimento estava bastante fraco. Esperávamos apenas que 3
garotas bonitas e bem vestidas fechassem a conta para fecharmos o bar e irmos dormir. Uma delas foi muito simpática comigo, disse que seu nome era Malu. Começamos a conversar, contei-lhe o que fazia e ela disse que ela e as amigas também faziam programas. Trabalhavam para um homem chamado Luan e ganhavam muito dinheiro. Me disse também que eu tinha potencial para ser como elas. E que para isso precisaria apenas me submeter à INICIAÇÃO de Luan. Eu ri um pouco confusa:
-Mas o que é essa >iniciação<, exatamente?
-Se estiver interessada em morar em uma casa bonita, se vestir bem e ganhar muito dinheiro, me procure neste endereço no próximo sábado. Então vai saber do que se trata... - Ela sorriu me estendendo um cartão.
A semana passou devagar. Durante todo o dia de sábado ficamos à toa no bar de dona Júlia esperando que aparecesse algum cliente. Fiz apenas 1 programa com um velho bêbado e sujo. Que deixou o dinheiro amassado sobre a cama. Voltei ao bar e alguns minutos depois subi para tomar um banho sob os gritos e xingamentos de dona Júlia.
Somente ao entrar em meu quarto e ver o cartão sobre a mesinha, foi que me lembrei da conversa com Malu. Me vesti, peguei 2 ônibus e fui até o endereço.
Fui atendida por um senhor de meia idade que me pediu para aguardar na sala. Malu apareceu logo e me cumprimentou muito simpática. Depois de alguns minutos de conversa ela perguntou:
-Então, Alessandra. Gostaria de se juntar a nós e ganhar mais dinheiro do que você pode imaginar?
-Mas que tipo de programas vocês fazem?
-Bem, não são exatamente programas. Na verdade fazemos filmes pornôs. Eles não são vendidos no Brasil. Portanto, não existe perigo de que alguém que a conheça assista. Você pode fazer isso e continuar levando uma vida normal. Mas precisa passar por um treinamento rigoroso e se submeter à INICIAÇÃO... tudo bem para você?
-Que tipo de treinamento? O que é essa >iniciação
-Você saberá na hora certa...então o que me diz? Topa???
-Sim... - respondi sem muita convicção.
No fim da tarde eu voltei para a casa de Malu levando algumas das minhas coisas. Ela me mostrou o quarto onde eu ficaria. Era lindo, tinha uma banheira enorme. Eu também tinha um armário com roupas bonitas e perfumadas. Ela me pediu que tomasse banho e vestisse o roupão que estava sobre a cama e descesse as escadas para me encontrar com ela na sala.
-Olá - riu ela. Então, está pronta para conhecer Luan?
-Bem, acho que sim...
-Venha vamos prepará-la...
-Hã...mas...como assim? ...
-Tudo bem. Venha por aqui. Entre...pode se deitar ali e ficar beeeemmm à vontade, tá?
Olhei ao meu redor. Estava em um quarto bastante simples e pequeno. Tinha uma cama num canto, uma pia e um pequeno armário. Me aproximei da cama que Malu havia me apontado e demorei um pouco para deitar nela.
-Isso. Deite-se de lado e levante o roupão aqui atrás. Vou lhe fazer um enema. Faz parte da sua preparação. Foi uma exigência de Luan...
Eu mal conseguia respirar. Estava nervosa, assustada e apreensiva. Ao mesmo tempo curiosa por saber quem seria este tal Luan a quem ela se referia tão solenemente. O desconforto daquele tubo entrando no meu traseiro, a água dentro de mim causando quase uma cólica. Depois ela o retirava de uma vez e me pedia que fosse ao banheiro. Quando voltava ela fazia tudo de novo. Foram 3 vezes...eu sentia vergonha e quase vontade de chorar e queria sair correndo dali. Mas resisti.
-Prontinho...você se comportou muito bem! Agora está pronta para conhecer Luan.
Senti minhas pernas tremerem enquanto subia as escadas. Para o meu desespero, Malu abriu uma porta grande no fim do corredor. E disse:
-Luan...A garota nova está aqui.
-Mande entrar - ouvi uma voz grave e rouca dentro do quarto. Foi então que percebi que estaria sozinha com aquele homem de agora em diante. Dentro daquele quarto, naquela casa enorme. O que era esse treinamento e a INICIAÇÃO?
Entrei devagar, quase pedindo a Malu que não me deixasse sozinha. Eu estava acostumada a fazer programas com velhos sujos, bêbados, drogados, e não entendia porque sentia medo de estar ali sozinha com aquele homem. Que até aquele momento eu so tinha ouvido a voz.
-Olá... - eu disse tentando parecer calma e natural. Não funcionou...
-Chegue mais perto, não tenha medo. Vamos, eu quero ver você... -disse Luan sentado numa poltrona preta e imponente perto de uma janela do outro lado do quarto. Ele tinhas uns 45 anos, era moreno, forte, cabelos na altura dos ombros, encaracolados e fumava um charuto que o deixava envolvido na fumaça. Dando-lhe um ar de mistério.
Eu lutei contra o tremor das minhas pernas enquanto caminhava em sua direção. Ao parar em sua frente, não sabia onde colocar os braços...Ele segurou firme em meus pulsos forçando meus braços a ficarem ao lado do corpo.
-Assim! Costas retinhas, eu quero ver você, garota.
Eu obedeci, mas logo comecei a tremer de novo quando ele se levantou e andou ao meu redor, ficando parado bem atrás de mim. Eu sentia seu perfume e quase me desequilibrei quando senti o peso das suas mãos nos meus ombros e sua respiração no meu pescoço.
-Quantos anos você tem,garota?
-é...vinte.
-Bom! Tire o roupão. Eu quero ver você.
Comecei a desatar o nó com certa dificuldade. Tirei um ombro e me preparava para tirar o outro quando ele me interrompeu.
-Não, não, não...Pára tudo! Não é assim que eu gosto...quero que você tenha domínio sobre o que está fazendo. Me seduza!
Respirei fundo e comecei novamente a tirar o roupão, jogando o cabelo da forma mais sensual que podia. Ele sorriu e caminhou na minha direção. Agarrou-me pela nuca me forçando a ficar de joelhos no chão, com o rosto bem próximo dele. Abriu as calças e um cacetão enorme saltou para fora batendo no meu rosto que eu tentei instintivamente puxar para trás. Mas senti novamente sua mão na minha nuca me agarrando os cabelos. Levei as mãos na virilha dele tentando empurrá-lo, mas antes que conseguisse, metade daquele cacetão estava enfiado na minha boca. Nunca tinha visto um tão grande e grosso. Ele enchia toda a minha boca e me fez engasgar algumas vezes...
Luan segurou-me pelo queixo, apertando com força e me mandando levantar. Obedeci imediatamente ainda sem conseguir respirar direito. Com um puxão forte no ombro ele me virou de costas para ele. Me desequilibrei e cai de quatro sobre a cama. Ele abriu minhas pernas com suas mãos grandes e fortes.
-Abre bem a buceta, garota. Vai ser a maior pica que você já recebeu...
Ainda estava meio atordoada quando senti a pressão na portinha da minha bucetinha. Que tinha que se abrir ao máximo para que aquele cacetão entrasse. Eu abaixei a cabeça e mordi os lençóis para não gritar. Ele enfiava a cabeça e tirava me fazendo rebolar feito uma louca. Minha buceta estava latejando e o leite escorria por ela. Louca para que aquela pica enorme estivesse todinha lá dentro.
Luan segurou a pica nas mãos e começou e bater com ela no meu cu e na entrada da minha buceta. Me fazendo gritar e rebolar. Gemer e quase chorar de tanto tesão...
senti seus dedos na minha bunda abrindo meu cu até que as pregas quase se arrebentassem. Senti seu dedo úmido acariciando meu cu e comecei a rebolar ainda mais. Ele enfiou um dedo, depois o outro forçando meu cuzinho a se abrir ainda mais. Até que ele tirou os dedos e eu senti a cabeça da sua pica forçando a entrada do meu cu. A dor parecia estar me rasgando...gritei tentando tirar a bunda da frente dele. Mas ele me segurou pela cintura e forçou ainda mais o pau contra meu cuzinho que se abria à força.
Deu duas estocadas me fazendo gritar. Levei a mão para trás empurrando sua barriga na tentativa de tirar um pouco daquele pau enorme de dentro de mim. Mas ele me segurava com força e empurrava o pau para dentro de mim. Eu sentia cada nervo, cada veia saliente roçando as paredes do meu cu que estava completamente aberto. Até sentir suas bolas batendo na minha bunda. Tentava relaxar e rebolava devagar para meu cuzinho se acostumar com aquele volume dentro dele. Foi então que Luan começou a dar estocadas fortes. Tirando o pau quase até a cabeça bem devagar e enfiando tudo até o fundo numa estocada forte que me jogava para frente e fazia berrar.
Eu estava quase desmaiando de dor e prazer quando ele tirou a pica do meu cu e a enfiou de uma vez na minha buceta. Sem nenhum aviso...Eu senti todo o meu corpo se contrair e gozei fazendo com que o leite jorrasse.
Ele pesou seu corpo sobre o meu me forçando a deitar de bruços na cama. Ainda com a cabeça dentro da minha buceta, ele puxou uma das minhas pernas me virando de lado e a segurando para o alto. Me mantendo deitada de lado, ele ficou entre as minhas pernas. Agora fazia movimentos mais suaves e girava o corpo fazendo com que aquele pau enorme descobrisse cada cantinho da minha bucetinha. Eu passava as unhas pelos seus ombros e costas. Urrava feito uma louca jogando meu corpo para trás enquanto sentia aquele pau enorme dentro de mim.
Ele me virou para cima, num movimento rápido e forte e levantou a outra perna e abrindo-as ao máximo. Chegou bem para cima de mim, e eu, pela primeira vez, sentia todo o peso do seu corpo sobre o meu. Abriu minhas coxas como asas de borboleta, deixando minha bucetinha totalmente exposta. Brincava tirando o cacete completamente e dando estocadas somente com a cabecinha. Depois entrava devagarinho até o fundo e girava a cintura pesando o corpo sobre o meu.
Eu estava complemente cansada, não aguentava mais e queria dormir. Estava feliz e satisfeita. Tinha gozado inúmeras vezes, tinha tido orgasmos múltiplos e queria dormir agora. Mas ele era insaciável. Gozava, parava por alguns minutos e depois começava tudo de novo. Foram 3 dias de treinamento intenso, com meu mestre: Luan.
Hoje faço diversos filmes, ganho muito dinheiro na Europa e nos Estados Unidos com a venda dos filmes que ele produz e dirige. Eu que me achava uma profissional do sexo, aprendi tudo o que precisava para me tornar rica com aquele homem maravilhoso!

Nenhum comentário: