quinta-feira, 24 de julho de 2014

Meu nome é Lívia, tenho 19 anos, sou ruiva, olhos negros grandes. Tenho seios médios, sou bastante magra e com o bumbum levemente arredondado. Essa história aconteceu no inicio do inverno de 2014, no Rio de janeiro, onde fui morar com minha amiga Denise e encontrar um bom emprego. Bem, essa amiga é bem mais velha, tem 32 anos e trabalha em um bar à noite. Ela conhece muitas pessoas e me conseguiu uma entrevista para trabalhar como recepcionista em uma academia. Eu devia estar lá as 8 da manha e procurar o Sr. Danilo. Cheguei e me apresentei à garota na portaria e ela logo me indicou o escritório e disse que ele estava me aguardando. Era um homem com cerca de 45 anos, não tão bonito de rosto, mas com uma presença que intimidava qualquer pessoa. Alto, muito musculoso, pele morena, cabelos pretos, olhos cor de mel bastante expressivos e penetrantes. Tinha um jeito simpático e carinhoso de falar, mas que me deixava tensa e tinha um tom levemente autoritário. Entrei na sala e falei “bom dia” sorrindo e ele logo me apontou a cadeira para sentar, me respondendo ao “bom dia” procurando alguma coisa em uma gaveta. Sentei na frente da sua imponente mesa e me agarrei à bolsa, olhando ao redor e tentando me manter calma, pois estava ansiosa para o meu primeiro emprego. Enquanto pensava nisso, fui surpreendida por sua voz rouca e grave, que me pegou de surpresa, quase num susto. - Então, você é a Lívia, que foi indicada pela Denise, não é? - Sim, sou eu, rsrsrs. Nós moramos juntas e ela me disse que você precisa de uma recepcionista, então aqui estou eu... - Muito bem! ...Mas eu quero que você fique à vontade, deixa eu ver você um pouquinho...Você está escondida atrás da sua bolsa...eu quero que você a coloque na cadeira ao lado pra eu te ver melhor...Isso!...Muito bom!...Assim está bem melhor, hum? Então, Livia...fale um pouco de você pra mim...onde você estudou, trabalhos anteriores... -Bem, eu terminei o ensino médio no ano passado e este será o meu primeiro emprego, caso o senhor me de essa oportunidade... -Por favor, me chame de “você”... -Sim, rsrsrsrsrs desculpe...então eu vim do interior para conseguir o meu primeiro emprego. Tenho curso de informática e sou bastante boa para lidar com publico.

Nenhum comentário: